sábado, 10 de agosto de 2013

0

QUEM ORA MAIS, SE PREOCUPA MENOS!

Nos preocupamos tanto com o dia de amanhã que perdemos aquilo que Deus tem para nós hoje. Precisamos aprender a confiar mais em Deus.



A ansiedade, além de nos fazer perder a paz, nos faz perder muitas outras coisas também.
“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” 1 Pedro 5:7
“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6,7
Quem ora mais se preocupa menos.
Nos preocupamos tanto com as coisas de amanhã, e até deixamos de orar e ter um tempo de qualidade com Deus devido as preocupações de ter que acordar cedo e fazer um monte de coisa no dia seguinte. Isso revela o como somos limitados e incoerentes com aquilo que cremos. Dizemos que cremos em Deus, mas queremos fazer as coisas do nosso jeito. Vamos dormir sem perguntar para o Senhor se podemos ir dormir ou se Ele tem alguma coisa para dizer antes.
As vezes não precisamos de muitas horas de sono, e sim, muitas horas na presença de Deus, orando e ouvindo àquilo que Ele tem para dizer.
Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.” Salmos 4:8
O segredo de Davi não estava na cama e no colchão, estava na intimidade que Ele desfrutava com Deus.
Que Deus te abençoe!
Um grande abraço daquele que precisa orar mais.
Escrito por: Tiago Xitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário