domingo, 25 de agosto de 2013

0

Feche meus olhos

fiz um link desta deste video e um poema chamado ( feche meus olhos) que segue abaixo:
Feche meus olhos
Feche meus olhos para que eu não possa ver
Feche meus olhos para que eu não possa querer
Para que de olhos fechados eu possa enxergar
O que de olhos fechado o mundo tende a ofuscar.

Feche meus olhos para que eu me prostre diante de ti
Feche meus olhos para que eu enxergue o que é sem fim
Feche meus olhos para que eu possa ter a noção
Que é dessa maneira que não cairei no chão.

De olhos fechados é que consigo te ver
De olhos fechados que não vou perecer
De olhos fechados é que eu consigo enxergar
Que de olhos abertos eu não chego a nenhum lugar.
a minha oração para todos nós que somos irmão em Cristo Jesus, é para que todos nós sejamos cegos para tudo aquilo que nos afasta do nosso senhor e que essa cegueira nos traga a plena convicção de que estamos na direção certa, pois estamos focados no alvo e a nossa bússola é o nosso Jesus que nos norteia paraa eternidade, amém!!!!!!!!

texto de : Pollyan Soares apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário