quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

0

UMP realiza a primeira reunião de planejamento de ações para 2013

Na noite desta quarta-feira (09) aconteceu a segunda reunião de planejamento da União da Mocidade Presbiteriana (UMP) coordenada pelo presidente Antognoni Misael e pelo presbítero Jofre Garcia. O encontro foi realizado no templo da Igreja Presbiteriana de Guarabira, com participação da nova diretoria constituída para o exercício do departamento em 2013 e de membros da UMP.

Seguindo o princípio de que a IPG é “uma igreja ‘ACESA’ que valoriza a pessoa, glorificando a Deus”, a UMP local está preparando uma vasta programação para 2013, motivo pelo qual a diretoria e  os secretários têm se reunido, unicamente, para planejar os eventos e ações que serão promovidos este ano, para a glória e louvor de Deus. 

Entre os assuntos discutidos em conjunto, a produção de um boletim, a formação de um grupo musical e as ações de evangelismo e ação social ganharam destaque na pauta que está, previamente, fechada e pronta para ser aprovada. Ainda haverá outra reunião antes da plenária, onde secretários e colaboradores haverão de apresentar seus planos e ideias mais recentes para a devida aplicação coletiva, tudo conforme o Manual Presbiteriano. 

A diretoria agradece a Quézia Monteiro, Priscila Amado, Aniele Bandeira, Amanda Marinho, Walfredo César, Pedro Jeremias, Rafael, Pedro, César Costa, Rhadamés Moura, Elida Cardoso, Nysmaella Rayanna, Elida Justino, Polian, Elisa Luna, Aniele Dantas e André Frazão, como também convoca os demais jovens da igreja para os próximos encontros, na esperança de que todos possam crescer juntos, sendo, acima de tudo, edificados. 

*** 

Texto de Joseilton Gomes (UMP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário